- Offscreen -

terça-feira, julho 13, 2010


0
Quem sabe um dia, você vai acordar feliz, completa, talvez você não precise mais dele para sorrir, ou para chorar, talvez nesse dia, você não pense mais em ser bonita pra ele, inteligente pra ele, legal pra ele, ou até mesmo viva por ele. Nesse dia, não importará mais pra você o que ele pensa, ou o que qualquer outro pensa sobre você. Quem sabe você vai estar realizada, quem sabe não precisará de nada além de você mesma - quem sabe um dia ensolarado e se não for pedir demais uma coca-cola - pra ser feliz. Talvez você tenha uma amiga, que você conhece desde sempre, talvez você a veja a muito tempo, e quem sabe esteja com saudades dela... Talvez devesse ligar.
Vai haver um filme ótimo no cinema e você pode ir assisti-lo, sozinha ou acompanhada, com pipoca ou sem.
Talvez você encontre alguém especial, tão especial quanto ele. Talvez não encontre ninguém.
Nesse momento quem sabe, o sol vai estar se pondo e as nuvens estarão dançando em direções opostas.
E você irá observa-lo. Nem que seja do seu quintal, ou da sua janela fria. A essência daquilo apenas mostra que você precisa de algo a mais, algo mais que um filme, que uma coca, que um sorriso, que um abraço, mais. Mais que você, mais que eu, mais, bem a mais que ele.
Este poderá ser o ultimo dia. O ultimo dia em que você se lamentou, o ultimo dia em que não disse aquele "eu te amo" que quase saltava da sua boca, ultimo dia em que você não foi a melhor em alguma coisa, ultimo dia em que você não fingiu não gostar, com o coração quase a pular fora do peito.O ultimo dia que você não foi você, ao extremo. Pode ser o ultimo dia da sua vida.
Quem sabe, apartir desse dia, você não pensará em ser bonita pra ele, legal pra ele, inteligente pra ele...
Porque nesse dia, você vai estar tão bonita, tão inteligente e tão legal que vai ser demais pra ele.
Talvez esse dia nunca chegará, possa ser que a sua comodidade faça com que se prolongue as horas e os minutos, fazendo assim o esperado dia, e as esperadas horas, caírem no abismo do nada.
Mas, Talvez e apenas talvez, esse dia chegue. Um dia.
Essas horas, podem vir e podem ter um tempo especial. Esse dia pode chegar e pode ser quando menos esperar.

Esse tempo pode ser agora. E quando menos esperar, pode ser hoje.

0 comentários:

Postar um comentário