- Offscreen -

quinta-feira, junho 17, 2010


0
Enquanto eu fujo da monotonia dos meus dias, eu observo as coisas que eu almejo de verdade... Percebo então que talvez seja eu quem esteja exigindo demais da vida, talvez seja ela que esteja me deixando de lado.
São esses os momentos em que eu paro e penso.
A vida não é um livro escrito, eu não posso simplesmente cruzar os braços e esperar que tudo aconteça. 
Se quisermos algo, temos mesmo que ir atrás, lutar, batalhar. Quando penso em desistir algo que quero, eu me vejo no dilema: Será que eu aguentaria viver com "o que poderia ter sido"? Será que vale a pena, não tentar por medo de errar e não alcançar por medo de tentar? 
De uma coisa eu sei. Eu não vou correr esse risco, As consequências são apenas reações, a vida é isso. Faça o que quiser e se isso tiver alguma consequência, que seja! Às vezes, a graça de tudo está nisso.
Talvez um dia, por conta de uma consequência, eu olhe pra trás e pense como poderia ser tudo diferente, como eu poderia ter feito de outra forma e estar quem sabe em outra situação.
Mesmo assim, eu realmente estarei feliz, porque é isso que eu quero, agora. Quanto à decisões do futuro, tome-as no futuro.
Apenas faça o que tem vontade, e se der errado, faça mais uma vez. Sonhe e "Acredite que sonhos se realizam todos os dias, porque eles se realizam." Erre, Acerte, Tente, Arrisque, Desacredite, acredite novamente. Acorde querendo mudar o mundo, deixe que passem as horas e perceba que você é péssima nessa coisa de mudar o mundo, ou a sua rotina ou até mesmo em mudar a si mesmo. Assuma que você se acha lindo se achar, grite que você ama o seu melhor amigo se amar, Fale pra a sua mãe o quanto você gosta dela se gostar ou se apenas tiver vontade. Vá à uma lanchonete, escolha a cor dos seus canudos, calcule o que vai gastar antes de ir, gaste quantos guardanapos achar que deve. Tome sorvete sem medo de engordar, sorria sem medo de constranger. Seja o que quiser ser. Escreva uma página do seu livro a cada dia, se não gostar, rasgue-a. Exija o que quiser da vida, peça mais. Queira mais. Esqueça esse tal futuro por um tempo.
O que vem depois, é só detalhe!

0 comentários:

Postar um comentário