Eu acredito que pessoas merecem uma segunda chance, acredito que errar é humano, e que persistir no erro também é humano, acredito no amanhã melhor que hoje, acredito no que vivo, acredito que no faço, no que falo. Ao que o mundo me deixa ver, as pessoas não se importam mais como antes, as crianças não brincam mais como antes, os jovens não se apaixonam como antes e os sorrisos não felizes como antes. Presumo que o mal sempre vai existir, que a dor sempre vai continuar, que a saudade sempre vai machucar mas, eu creio que nada disso é irreversivel, nós podemos sempre começar novamente, podemos inventar um novo começo sim, Um novo meio, um novo fim. Uma nova história. As vezes, temos que perceber as pessoas que estamos sendo e nos lembrar das pessoas que procuravamos ser. As pessoas que gostaríamos de ser.
"A vida humana, é um puro caos". Tomamos nossas proprias decisões, afirmamos nossos principios&direitos e por fim, confundimos as razões dos outros, com as nossas.
Talvez pra algumas pessoas, acreditar em um mundo melhor me faça parecer ridícula, sonhadora, hipócrita.
Mas eu sei, que no fundo, todos sonham com esse mundo melhor, todos querem pessoas boas, dores sem impacto, vazios preenchidos. Não deixe que seu desejo se desfaça pela indiferença, nem que se perca nas florestas vazias e sem esperança. Não permita que o herói no seu interior morra abortívo e desamparado com a vida que ele queria e que nunca pôde alcançar. Somos capazes de alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. E é Nosso.
0 comentários:
Postar um comentário