- Offscreen -

sexta-feira, julho 30, 2010


0
O dia não está lindo hoje, os "bons dias" e elogios não me deixaram motivada. Remexer na minha caixinha de lembranças e relembrar uma não tão velha realidade que hoje diz-se irreal não me deixa ficar melhor. O fato de hoje ser sexta-feira não me fez ficar melhor, ter tomado 1 litro de coca-cola não me fez ficar melhor, a minha aula de inglês não me fez tão bem, sair sozinha não vai me fazer ficar melhor, o dia nublado não foi o meu remédio, eu apenas estou tentando combater o frio que está me atormentando, entrando pela porta que você deixou aberta ao sair. Esse frio, não é um banho quente que vai fazer passar, não é uma musica boa que vai fazer passar, não são agasalhos e cobertores que o vão aquetar.
Talvez seja esse lugar, essa musica, essas pessoas, talvez sejam os livros, talvez seja eu. O que eu estou sentindo, pode demorar, mas eu sei que vai passar.
E mesmo que as circunstâncias me façam pensar em desistir, mesmo que isso me dilacere cada vez mais, eu irei acordar a cada dia solitário sabendo que existe um Alguém que vai me consolar, e sabendo que é esse Alguém que um dia vai fazer tudo passar.
E nesse dia, eu posso não ter aula de inglês, pode não ser uma sexta-feira, podem ter ou não ter "bom dias", nublado, ensolarado, cinza ou azul, esse dia vai ser extraordinário, e eu estarei tão bem, que não precisarei de mais nada pra me fazer ficar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário