- Offscreen -

sexta-feira, julho 16, 2010


0
A minha vida faz sentido a cada segundo, a minha essência se intensifica a cada piscar de palpêbras, o que quero ser e o que sou, caminham juntos e sem previsão de separação. 
Sinta isso. Você pode sentir isso?
É como um novo começo.
Os meus sonhos não se desfazem na linha do tempo, as minhas esperanças não acabam no fim do dia.
Sinta isso. Você pode sentir isso?
Os dias não são iguais a tal monotonia não existe mais, eu estou aqui, estou viva. E é isso que quero ser, agora eu sou isso a todo tempo.
Eu sinto isso. Eu posso sentir isso.
Respire fundo, diga sim a vida, aceite-a!
Sinta, chore, fale, grite, não sinta o passar das horas, sonhe acordado, sonhe dormindo, sorria, faça tudo isso valer a pena.
Sinta isso. Você PODE sentir isso.

0 comentários:

Postar um comentário