Hoje eu acordei com uma vontade louca, alucinada de gritar um amor que nem sinto, de me declarar antes mesmo de ter algo pra comprovar.
Hoje, eu acordei com vontade de beijar o meu cachorro, de estragar os dentes logo cedo, de ouvir aquela música tosca e de rir de mim mesma a cada segundo. Acordei querendo cores, querendo flores, necessitando de um livro que me fizesse ver além. Acordei em um dia perfeitamente nublado, em que serei a melhor parte de mim, eu. Extremamente eu. Mesmo que eu não tenha essa definição, brigarei com as outras dentro de mim pra decidir qual delas vai sair pra passear hoje. É hoje. Eu quero ler o meu horóscopo e quero acreditar nele, quero vestir uma blusa fora de moda e me arrumar pela metade. Hoje eu quero ser engraçada, extravagante, gentil, ignorante, atenciosa e sutilmente dispersa.
Quero ler um livro novo, quero me descobrir nele, quero achar uma nova "melhor musica do mundo por 2 semanas", quero mais musicas que salvem a minha vida, quero assistir uma série que com o qual eu vou passar 3 longos e intermináveis dias sem conseguir viver sem ele.
Quero encontrar no ônibus alguém que me faça ficar perdidamente apaixonada por 1 semana, quero sentir o meu coração querer pular pra fora de mim, quando eu chegar ao clímax do meu amor, no primeiro sorriso ou no primeiro olhar, onde tudo irá findar, com um violentamente perfeito final feliz.
Hoje eu quero e vou gritar escandalosamente pro mundo quem eu sou.
Mesmo sabendo que eu possivelmente falarei baixo demais para que ele possa entender.
0 comentários:
Postar um comentário