Quero um mundo em que pessoas não se rotulem por modo de vestir, quero um lugar em que eu possa ser eu, sem que seja apedrejada.
Quero um lugar em que eu posso contestar, discutir, extravasar e gritar o que eu penso.
Eu quero respirar a liberdade, quero ser a liberdade.
Não somos livres, ninguém é. Pra falar a verdade, ninguém se preocupa com isso. Ou melhor, ninguém quer se importar com isso. Eu só não quero mais ser diferente por me vestir assim, não quero ser anormal por gostar de algo, não quero ser confrontada pelos meus erros, na verdade, eu quero errar. Quero errar a todo momento, quero quebrar a cara e quero não me importar com isso.
Quero não ser crucificada por não gostar do que todos gostam, ou por gostar do que todos não gostam, eu quero mesmo ter liberdade pra dizer que gosto das musicas que gosto, sem ser ridicularizada por isso, quero gritar que eu sou assim sem que digam que estou enganada, e que vou quebrar a cara. Eu verdadeiramente preciso disso, preciso que não digam quem eu sou, sem nem saber o meu nome, que não digam que me conhecem por saber a minha cor predileta e eu sei que todos querem isso. Sei também, que com toda a hipocrisia que eu possa ter, eu consiga um dia o que almejo,e se no próximo ano eu escrever discordando de tudo isso agora? Eu estarei excessivamente feliz, porque nesse dia, eu serei realmente livre.
0 comentários:
Postar um comentário