- Offscreen -

sexta-feira, julho 30, 2010


0
O dia não está lindo hoje, os "bons dias" e elogios não me deixaram motivada. Remexer na minha caixinha de lembranças e relembrar uma não tão velha realidade que hoje diz-se irreal não me deixa ficar melhor. O fato de hoje ser sexta-feira não me fez ficar melhor, ter tomado 1 litro de coca-cola não me fez ficar melhor, a minha aula de inglês não me fez tão bem, sair sozinha não vai me fazer ficar melhor, o dia nublado não foi o meu remédio, eu apenas estou tentando combater o frio que está me atormentando, entrando pela porta que você deixou aberta ao sair. Esse frio, não é um banho quente que vai fazer passar, não é uma musica boa que vai fazer passar, não são agasalhos e cobertores que o vão aquetar.
Talvez seja esse lugar, essa musica, essas pessoas, talvez sejam os livros, talvez seja eu. O que eu estou sentindo, pode demorar, mas eu sei que vai passar.
E mesmo que as circunstâncias me façam pensar em desistir, mesmo que isso me dilacere cada vez mais, eu irei acordar a cada dia solitário sabendo que existe um Alguém que vai me consolar, e sabendo que é esse Alguém que um dia vai fazer tudo passar.
E nesse dia, eu posso não ter aula de inglês, pode não ser uma sexta-feira, podem ter ou não ter "bom dias", nublado, ensolarado, cinza ou azul, esse dia vai ser extraordinário, e eu estarei tão bem, que não precisarei de mais nada pra me fazer ficar melhor.

sexta-feira, julho 16, 2010


0
A minha vida faz sentido a cada segundo, a minha essência se intensifica a cada piscar de palpêbras, o que quero ser e o que sou, caminham juntos e sem previsão de separação. 
Sinta isso. Você pode sentir isso?
É como um novo começo.
Os meus sonhos não se desfazem na linha do tempo, as minhas esperanças não acabam no fim do dia.
Sinta isso. Você pode sentir isso?
Os dias não são iguais a tal monotonia não existe mais, eu estou aqui, estou viva. E é isso que quero ser, agora eu sou isso a todo tempo.
Eu sinto isso. Eu posso sentir isso.
Respire fundo, diga sim a vida, aceite-a!
Sinta, chore, fale, grite, não sinta o passar das horas, sonhe acordado, sonhe dormindo, sorria, faça tudo isso valer a pena.
Sinta isso. Você PODE sentir isso.

terça-feira, julho 13, 2010


0
Quem sabe um dia, você vai acordar feliz, completa, talvez você não precise mais dele para sorrir, ou para chorar, talvez nesse dia, você não pense mais em ser bonita pra ele, inteligente pra ele, legal pra ele, ou até mesmo viva por ele. Nesse dia, não importará mais pra você o que ele pensa, ou o que qualquer outro pensa sobre você. Quem sabe você vai estar realizada, quem sabe não precisará de nada além de você mesma - quem sabe um dia ensolarado e se não for pedir demais uma coca-cola - pra ser feliz. Talvez você tenha uma amiga, que você conhece desde sempre, talvez você a veja a muito tempo, e quem sabe esteja com saudades dela... Talvez devesse ligar.
Vai haver um filme ótimo no cinema e você pode ir assisti-lo, sozinha ou acompanhada, com pipoca ou sem.
Talvez você encontre alguém especial, tão especial quanto ele. Talvez não encontre ninguém.
Nesse momento quem sabe, o sol vai estar se pondo e as nuvens estarão dançando em direções opostas.
E você irá observa-lo. Nem que seja do seu quintal, ou da sua janela fria. A essência daquilo apenas mostra que você precisa de algo a mais, algo mais que um filme, que uma coca, que um sorriso, que um abraço, mais. Mais que você, mais que eu, mais, bem a mais que ele.
Este poderá ser o ultimo dia. O ultimo dia em que você se lamentou, o ultimo dia em que não disse aquele "eu te amo" que quase saltava da sua boca, ultimo dia em que você não foi a melhor em alguma coisa, ultimo dia em que você não fingiu não gostar, com o coração quase a pular fora do peito.O ultimo dia que você não foi você, ao extremo. Pode ser o ultimo dia da sua vida.
Quem sabe, apartir desse dia, você não pensará em ser bonita pra ele, legal pra ele, inteligente pra ele...
Porque nesse dia, você vai estar tão bonita, tão inteligente e tão legal que vai ser demais pra ele.
Talvez esse dia nunca chegará, possa ser que a sua comodidade faça com que se prolongue as horas e os minutos, fazendo assim o esperado dia, e as esperadas horas, caírem no abismo do nada.
Mas, Talvez e apenas talvez, esse dia chegue. Um dia.
Essas horas, podem vir e podem ter um tempo especial. Esse dia pode chegar e pode ser quando menos esperar.

Esse tempo pode ser agora. E quando menos esperar, pode ser hoje.