- Offscreen -

domingo, fevereiro 05, 2012


0

Na nossa alma, existem marcas que nunca serão apagadas, que nunca irão parar de sangrar. Porque o tempo não cura tudo. O tempo apenas faz nós pararmos de chorar por uma ferida que na verdade nem existe. O tempo nos faz sair das ilusões que não vivemos, das mentiras, dos medos que não enfrentamos, das perdas que nunca possuímoso tempo nos faz voltar apenas de onde não fomos. O tempo cura uma paixão adolescente, o tempo cura o fim de uma amizade, o tempo cura uma nota baixa no colégio, o tempo cura uma briga com a sua mãe hojeuma com o seu pai ontem, o tempo só cura, o que não nos atinge realmente.
O tempo não cura a morte. O tempo não cura a dor.
O tempo alivia talvez, faz esquecer por hora, mas no intimo do seu ser, ela ainda está lá.
E por mais que pareça improvável, ela ainda estará lá. A espera de algo que te faça lembrar, a espera de algo que te faça ao menos querer esquecer. Ela espera quem sabe pelo tempo, e ela o desafia. E no espaço entre a dor, e o tempo, está você, sangrando.
E a pior coisa, é saber, que amanhã, você vai sentir a mesma coisa. E semana que vem, vai sentir a mesma coisa. E que mesmo que se passem 50 anos, você ainda vai sentir a mesma coisa.
Porque na verdade, o tempo não cura nada.

0 comentários:

Postar um comentário