skip to main |
skip to sidebar
Ando procurando para onde fugir, um lugar pra ir, alguém pra conversar. Ando correndo atrás de escolhas mal feitas, erros cometidos, palavras malditas, amores sofridos ou qualquer coisa que assim me distraia. Ando num cansaço que me consome, que me prende, que me limita. Quero gritar, quero viver, quero ser. Na verdade, ando querendo voar para onde tu se encontras e deixar-te contemplar o amor que venho sentindo sem querer e vivendo sem poder, por teus olhos doces e tua face gentil.
08/01/2011
Por favor, digam que ainda há esperança. Pelo amor de Deus, falem pra mim que não está tudo perdido... Eu preciso saber, ou achar que sei, que no final tudo vai ficar bem. Digam pra mim que é só uma fase, que o mundo não está perdido... Gritem até que eu possa entender, que tudo voltará ao normal, que as crianças vão voltar a brincar que esconde-esconde ao invés de se trancarem em suas casas com seus Playstations. Digam que os jovens voltarão a viver paixões insanas, e que todo mundo vai crescer ao seu próprio tempo, a sua própria maneira. Diga que eles vão voltar a pegar garrafas de vidro pra trocar por algodão doce, que irão brincar na terra, seja fazendo bolinhos deliciosos ou produzindo saltos tão mortais que os fará sentir imortais. Contem pra mim, que ainda existirá aquela alegria cansada às 5 da tarde, onde todo mundo se senta na porta de suas casas, depois de um banho que custou a acontecer, apenas se lamentando por estar "limpo" de mais pra voltar a brincar... Eu preciso descobrir que por aí, pelo mundo a fora, ainda existem pessoas que tomam banho de chuva, que brincam de bexigas de água como eu costumava brincar, que brinquem de ser donas de lanchonetes e restaurantes, como eu brincava, que se sintam a pessoa mais importante do mundo por falar "vou ao toilette do seu restaurante" ao invés de banheiro feminino, que chore de rir, ou que chore de raiva por estar de castigo. Que queira faltar aula só pra assistir desenho, ou que mude de turno na escola porque "Em julho os filmes a tarde são muito legais".
Na verdade tudo que eu quero é saber, tudo que eu quero é acreditar, tudo que eu quero é ter esperança de que ainda exista essa magia no mundo.